Quem somos

A IGREJA DA FAMILIA CRISTÃ nasceu sob a direção do Espírito Santo quando doze irmãos e irmãs, que no dia 5 de DEZEMBRO de 2002 se reuniram no bairro do CAMBUÍ, onde decidiram formalizar um convite, para que, os pastores KELSON E JARDENE DIB permanecessem nesta cidade, com o objetivo de iniciarem mais uma igreja local.

Profeticamente naquele momento não sabiam que, no mesmo bairro onde os irmãos se reuniram pela primeira vez, seria o local onde a IGREJA DA FAMILIA CRISTÃ se estabeleceria nesta cidade.

Na data de 21 de Dezembro de 2002, oficialmente foi realizada a primeira reunião da igreja no Sindicato dos Eletricitários no centro de Campinas.

Denominamos a igreja como IGREJA DA FAMÍLIA CRISTÃ, cujo nome nasceu em nossos corações no desejo de vermos todas as famílias da terra serem abençoadas por Deus – “A sua POSTERIDADE será conhecida entre as nações, os seus DESCENDENTES, no meio dos povos; TODOS quanto os virem os reconhecerão como FAMÍLIA bendita do SENHOR.” – Isaías 61:9

No período de Janeiro à Maio de 2003, estivemos nos reunindo nas dependências do Sindicato, entretanto no mês de Fevereiro de 2003 locamos um prédio, antigo Supermercado Cambuí na Rua Santa Cruz nº 195, o qual foi reformado por completo.

A frase do irmão Osvaldo “Deus está nesse negócio” foi sendo confirmada a cada dia, pois Deus de forma sobrenatural foi diariamente suprindo cada uma de nossas necessidades financeiras. Investimos três vezes mais o planejado.

Unidos no trabalho, nas orações, reuniões nas casas e nas contribuições concluímos a grande obra e na semana do dia 04 a 08 de Junho realizamos a tão sonhada Inauguração Oficial da IGREJA DA FAMÍLIA CRISTÃ EM CAMPINAS, onde ministraram vários homens de Deus, que acreditaram que essa obra é de Deus.

A IGREJA DA FAMILIA CRISTÃ em Campinas é uma realidade, pois possui uma grande vocação Missionária, emanada de Deus, cujo objetivo é levar Jesus aos perdidos, resgatar a ovelha perdida em Campinas, Região, Brasil e Nações. Queremos ser benção e abençoar a muitos.

Muitos outros irmãos e irmãs queridos vieram posteriormente nos fortalecendo mais e mais. A IFC já gerou vários núcleos em Campinas e em Riacho de Santana-BA. Adquiriu uma chácara que chamamos de Centro de Comunhão da Família (CCF) no bairro Carlos Gomes com o propósito de Salvar Vidas, Treinamento e Comunhão da igreja.

Todos nós podemos proclamar que “grande coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” Sl 126:3.

Podemos dizer com muita alegria e gratidão no coração; “Ebenézer – até aqui nos ajudou o Senhor.” 1Sm7:12, e com certeza, continuará nos ajudando.

Deus tem feito tudo isso, porém o mais importante é que jamais percamos o nosso propósito inicial, que é:

- Ser uma Igreja que ADORA a Deus em espírito e em verdade,

- Ser uma Igreja que AMA, sem reservas a todos indistintamente,

- Ser uma Igreja SANTA que honra a palavra de Deus,

- Ser uma Igreja SIMPLES, mas VALENTE e GUERREIRA contra as hostes satânicas,

- Ser uma Igreja EVANGELISTA E MISSIONÁRIA que vive para resgatar vidas para Jesus no Brasil e nações,

- Ser um local de DESCANSO para o cansado, CURA para o ferido e REFÚGIO para o perdido,

- E finalmente, ser uma Igreja de FAMÍLIAS BENDITAS DO SENHOR, da qual Deus se agrada e se deleita.