Até aqui nos tem ajudado o Senhor!

Esta é uma palavra que mostra a verdade de Deus aos homens: a Verdade (Jesus), Seu amor pela vida de cada um de nós… por você!

Não se sabe ao certo em que dia Jesus nasceu. É provável que tenha sido entre setembro e outubro, por ocasião da festa dos Tabernáculos. Mas, com toda segurança, afirmamos que a data correta e apropriada para agradecermos o amor de Jesus por nós, ao tornar-se homem, nascer nesta Terra, foi o dia de ontem que passou, é o dia de hoje que se apresenta, será o dia de amanhã, e durará por toda a eternidade!

Se o “mundo cristão” convencionou o dia 25 de dezembro, nada nos impede de louvarmos a Deus por Jesus Cristo também nesse dia! Louvar pelo amor que O trouxe a esta Terra, o PRESENTE DE DEUS AO MUNDO! (Lc 2:14). Jesus é o maior presente! Presente principal que trouxe tantos outros a nossa vida! Você seria capaz de enumerá-los?

Família, trabalho, alimento, igreja, irmãos… necessidades supridas, a possibilidade de se ter toda ansiedade lançada sobre Ele, todo fardo pesado trocado pelo Seu que é leve e suave…VIDA ABUNDANTE!!!!

Não sabemos ao certo que dia foi o Seu nascimento. Mas sabemos, certamente, que Ele nasceu um dia, para nos dar VIDA e VIDA EM ABUNDÂNCIA! (Jo 10:10)

Aquela manjedoura abrigou o Senhor de toda a Criação, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Príncipe da Paz! O Deus Conosco, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!  Aquela manjedoura O abrigou. Maria, O envolveu em seus braços e hoje, nós O abrigamos em nosso coração!

Exaltamos nosso Deus por todo Seu cuidado, Sua direção, Sua presença. Pelos caminhos endireitados, pelas oposições que foram quebradas! Sua “nuvem’” e Sua “coluna de fogo” adiante de nós! Êx 13:21

Toda glória e toda honra a Jesus Cristo – O Senhor de tudo e de todos! Fp 2:10,11

José Eugênio e Vanda, pastores

Categorias: Mensagens

Os comentários estão fechados.