Homens em Aliança

É um trabalho de homens que fazem uma aliança de orar uns pelos outros, pelas famílias e outras necessidades da Igreja, Brasil e Nações.

Esses Homens que se comprometem a se reunirem em ocasiões especiais para buscar a face do Senhor em oração, levantando mãos santas e declarando a benção de Deus sobre a terra.

O Poder da Oração

“Mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus” Atos. 12:5b.

A oração é uma arma essencial para que o poder de Deus seja manifestado e ela nos fortalece na luta contra satanás. Temos vários exemplos; como o de Daniel, que mesmo sendo levado cativo para Babilônia, não deixou de ser fiel a Deus, por meio das orações e exemplo de fé. Vemos também o profeta Elias, que orou para não chover, e não choveu, e depois orou para chover, e Deus mandou chuva.

Amado, a oração é o recurso mais poderoso dos cristãos, pois juntos em comunhão com Deus, o resultado é sempre maior do que pensamos Deus sempre faz o melhor por nós.

Sendo assim, não faça da sua oração a última tentativa de desespero, mas faça com que sua ela venha em primeiro lugar, e você verá o agir de Deus a seu favor.

“Muito pode, por sua eficácia, a suplica do justo” – Tiago 5:16b

Wagner Nolasco
Líder do Ministério

Categorias: Ministérios