Evangelismo

O ministério de Evangelismo como parte do corpo de Cristo, procura capacitar os demais membros da Igreja a evangelizar e exercer um mandamento de Cristo de pregar a palavra, “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Mc 16:15.

Ser Bíblico é ser evangelista, isto porque o evangelho é a mensagem central da Bíblia. Do inicio ao fim a palavra de Deus indica o Salvador que deveria vir, que veio e que retornará.

O único meio de sermos aceitos perante o Pai é através da fé nele. Diante do fato de que para uma pessoa crer Nele, é necessário ouvir o evangelho, alguém deve revelar-lhes (Rm 10,14). E isso exige EVANGELIZAÇÃO.

João Calvino disse: “Nós devemos, tanto quanto está dentro de nós, nos esforçar para levar todos os homens da terra para Deus”. Não podemos negar o evangelho aos outros.

O ministério de Evangelismo entende que não é o agente exclusivo de evangelização na Igreja, e sim um capacitador e ajudador.

Cabe a todos nós, como Igreja, no fluxo e refluxo da vida diária ser uma testemunha de Cristo, confessando-o em palavras e ações. E isso inevitavelmente é acompanhado da presença do Espírito Santo, pois sem ele, o evangelismo se torna infrutífero.

Pr. Vanderlei Souza e Diego Lagos 
Líderes do Ministério

He spelled out his basic doctrine in latin browse around these guys in 1536, entitled institutes of the christian religion
Categorias: Sem categoria