Casais em Aliança

Objetivo: que tenhamos famílias cristãs estruturadas, aliançadas em Deus e com seu irmão em Cristo, que é seu cônjuge, para ajudar outras famílias.

Nossa visão: o casamento é um projeto de Deus, que com ele estaremos restabelecendo o domínio de Deus na terra, a partir do momento que tenhamos filhos para sujeitar e dominar a terra.

O casamento é um compromisso de aliança – um voto feito a Deus e ao companheiro, não apenas de amor, mas de fidelidade, que deve durar a vida toda, num relacionamento de exclusividade (Mt. 19.6).

O casamento é um milagre de três faces. Um milagre biológico, em que duas pessoas realmente se tornam uma só carne; é um milagre social, por meio do qual duas famílias são enxertadas uma na outra; é um milagre espiritual, no qual a relação do casal é a figura da união de Cristo e sua noiva, a Igreja (Ef. 5:23-27).

Portanto, a aliança não depende do desempenho de nenhuma das partes. É um compromisso unilateral feito com a outra parte, na presença de Deus, independente do desempenho do parceiro e que o Diabo tem tentado de várias maneiras destruir.

Pr. Vanderlei e Pra. Amália
Pr. Welton e Pra. Silvia
Francisco e Nadir Peinado

Líderes do Ministério

Categorias: Ministérios